O Céu esta em todo o Lugar

24/09/2014

Livro: O Céu esta em todo o Lugar
Autor(a): Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Pág: 424
Nota de 0 à 5:
Projeto 100 livros em 1 ano: 43/100 

Sinopse: Eu deveria estar de luto, não me apaixonando. Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo... 
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola. 

O que achei: Começando pela capa que é linda este livro tem uma textura incrível (meio aveludada), a primeira impressão que tive era que a capa era dura (mas para a minha tristeza era normal). No começo achei a estoria um pouco lenta, mas persistente como eu sou fui ate o final. O contexto todo é muito bom mas não foi um livro que me marcou. Um romance que foge do convencional, carregado de sentimentos, sobre perda, sobre  amor, superação e de como o mundo não para quando alguém que amamos morre. 

A luta da protagonista Lennie para superar a perda da irmã (que era tudo na vida dela) é realmente algo que só quem já passou por isso deve saber. O que mais gostei é que entre um capitulo e outro existem mensagens que a protagonista deixa em diversos lugares por onde passa. Se você esta a procura de um livro sem grandes pretensões eu recomendo.

Bom é isso e até o proximo post


Bjks



Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Eu tambem achei linda demais essa capa, mas, achei a estória parece triste demais pra mim neste momento que estou mais para contos de fadas rs. Ótima resenha amiga! Beijos

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados