Louca por Você

25/09/2014

Autor(a): A.C.Meyer 
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 208 
Nota de 0 à 5: 03

Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

O que achei: Li tantos comentários sobre esse livro que rapidamente passei ele na frente da minha pequena listinha, ainda mais em se tratando de uma literatura nacional (adoro prestigiar nossos autores). Um romance bastante clichê sem muita profundidade, a leitura é bem simples e rápida, realmente eu esperava mas do enredo em si. Sei lá gosto de um romance com um toque dramatico e com personagens mais expressivos. Mas valeu a leitura. 

Espero que tenham gostado e até o próximo post

Bjks


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Lucia, comecei a ler os posts no seu blog e não consigo mais parar. Tanto seus, quanto das colunistas. Acho que é o primeiro blog que encontro onde não tem blogueira falando bem só para fazer média com autoras que estão na moda, para atrair seguidores que só buscam o que está na moda. Vocês parecem dar a real opinião sobre o que acharam dos livros e acho isso ótimo.
    Mesmo com todo o borburinho que tem sobre esta autora e sendo publicada pela Universo dos Livros, editora que publica muito dos livros que amo, eu nunca me interessei.
    Principalmente por ser uma história sobre estadunidendes. Deixe que eles escrevam sobre eles, quero romances realmente nacionais, com personagens nacionais e com os quais possa me identificar. Mas tem muita "autora" nacional escrevendo com muitos personagens estrangeiros e em território estrangeiro. Depois quer ser valorizada como autora nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Luciane, como você deve ter percebido eu não costumo fazer resenhas, prefiro dar a minha real opinião sobre a obra em si. Sendo ela boa ou não tento ser mais honesta possível sobre o que realmente achei do livro, mas sempre respeitando o trabalho do autor.

      Excluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados