A Cor dos Olhos Teus

21/10/2014

Autor(a): Andrea Lopes
Editora: E-Book
Paginas: 224
Nota de 0 à 5: 4

Sinopse: Uma bela história de amor e paixão, contada de uma forma adorável e sedutora. Entre com vontade. Viva na sua própria carne, com todos os sentidos aguçados, o amor arrebatador de Alan e Daniele. Eles serão parte do seu dia a dia. “A cor dos olhos teus” vai mexer com a sua cabeça, um livro que prende sua atenção do começo ao fim. Viaje com os personagens, viva cada momento, desde pisar na areia de uma praia em Florianópolis, no sul do Brasil, até sentir um tesão enlouquecedor pelo Alan (desafie a sua imaginação) numa ilha da Espanha, tudo na medida certa, inclusive o tempo da separação e o amadurecimento de ambos até o reencontro.

O que achei: Como já tinha lido vários comentários positivos sobre o livro, fiquei muito curiosa e acabei passando ele na frente da minha pequena listinha.
Daniele é uma garota de 18 anos, ligada ao mundo virtual e que foi diagnosticada com a doença do século o "estresse" a ponto de quase ter um colapso resolve viajar com a família para um chalé a beira mar para tentar relaxar. 
Alan tem 28 anos estudante de medicina, enfrenta a dúvida de seguir carreira na especialidade de Neurocirurgião (igual seu famoso e bem sucedido pai) ou ser Clínico Geral o que sua família desaprova totalmente, resolve se refugir sozinho para colocar os pensamentos em ordem.
No meio do caos que os dois estão passando eles acabam se conhecendo na praia e uma atração incontrolável os envolve e a partir dai a estória se desenrola.
Gosto muito de livros onde os capítulos são narrados hora pelo mocinho hora pela mocinha, pois desta forma temos uma visão ampla sobre os personagens.   
Como sempre o livro me pegou de jeito e simplesmente não consegui larga-lo até saber o final. Como sempre digo: Li o livro em uma sentada. 
A autora conduz a estória de uma forma simples e que flui de maneira surpreendente, a trama foi bem construída e fiquei apaixonada pelo casal. Gosto de estorias no qual anos se passam e você tem outra perspectiva dos personagens. Confesso que em alguns momentos tive vontade de bater no Alan, por ser tão cabeça dura...mas quem nunca sentiu isso por algum personagem neh.
O final me surpreendeu e me cativou, se você é uma romântica incurável como eu,  se joga nessa leitura, tenho certeza que você vai amar esse livro. Super recomendo!!! 

Espero que tenham gostado da indicação e até o próximo post. Bjks


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Lu ainda não li este livro, mas agora fiquei mais empolgada. Estou esperando chegar, não sei quando a Andrea vai enviar, mas estou louquinha para ler e já até sei de uma amiga que também vai adorar.
    Quando eu ler te chamo para comentarmos kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Mas um livro para a minha (enorme) lista.

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados