A Menina que Brincava com Fogo

09/10/2014

Título: A Menina que Brincava com Fogo - Trilogia Millenium - Livro 2
Autor:  Stieg Larsson
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 608 
Nota de 0 à 5: 05

Sinopse: "Não há inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade", raciocina Lisbeth Salander, protagonista de A menina que brincava com fogo, o segundo livro da trilogia Millennium, neste livro há uma junção de elementos contemporâneos, com as novas tecnologias e os ícones da cultura pop. O resultado é um romance cheio de mistérios, sangrento e impossível de ser deixado de lado.
Em a menina que brincava com fogo, trás Lisbeth como uma mulher determinada, ardilosa, perita que sabe atacar com precisão quando se vê acuada. E Mikael Blomkvist um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca. 
A estória é envolta da morte do tutor de Lisbeth, morto a tiros. Na mesma noite, contudo, outros dois assassinatos ocorrem: um jornalista e uma criminologista que estavam prestes a denunciar uma rede de tráfico de mulheres. A arma usada nos crimes não só foi a mesma ,como nela foram encontradas as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece, Mikael sabe que ela está apenas esperando o momento para provar sua inocência, da sua forma, claro! 
Mas nem Mikael, nem Lisbeth contavam com  um inimigo tão formidável e tão conhecido por Lisbeth, que além de ser muito talentoso, conhece todos os pontos fracos dela, e ai mora o perigo. 

O que achei: Tá legal, eu pensei que ia ter um surto se não descobrisse quem tinha feito a festa da matança no começo do livro! O  livro é tão bom quanto o primeiro, prende o leitor até a ultima pagina, ai quando você fecha o livro, você só consegue dizer “ Uau”.  Mistério, romance, enigmas, é um livro completo cheio de emoções é sublime! Um mistério de tirar o folego!  


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados