As Regras da Sedução

13/10/2014

Livro: As Regras da SeduçãoRothwell Brothers - Livro 01
Autor(a): Madeline Hunter
Editora: Arqueiro         
Pág.: 272
Nota de 0 à 5: 4

Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de
sedução em que cada um faz às próprias regras.

O que eu achei: Adoro histórias de época! Não tem como não se apaixonar por vestidos esvoaçantes, mangas bufantes e chapéus enooorrrmes rsrs, nesse livro você encontrará tudo isso com uma pitada de romance. 
Esse é o primeiro livro da Série os Rothwells, cada livro conta a historia de um personagem, por isso pode ser lida fora de ordem. Com narrativa em terceira pessoa, “As Regras da Sedução” conta a estória do Lorde  Hayden Rothwell, irmão do meio do Marquês de Easterbrook- Christian -, que é o mais velho, e, tem também, Lord Elliot, o caçula. 
Além de romance a estória se desenvolve com um suspense de pano de fundo, que começa com a visita do Lord Hayden à casa dos Longworth trazendo uma notícia que mudará todo o rumo da vida de Alexia, a prima órfã que mora na casa da família.
Lord Hayden Rothwell é um homem muito sério, fechado e muitas vezes extremamente arrogante, mas, ele é inteligente, rico e muito, muito (eu disse muito?) gato, com seus olhos azuis e cabelos escuros que intimidam a todos ao seu redor, menos Alexia.
Confesso que o livro só me prendeu mesmo lá pelo meio da estória, mas depois fluiu... eu me deparei com personagens muito fortes, decididos, e, que ao final mostraram que faltava algo que os fizessem ter alegria e viver intensamente, que era o amor. Ah e no final tem uma cena lindaaaaaa!!! (com carruagens e tudo! rsrs)
Se você gosta de romances de época, não poderá deixar de ler essa série e se encantar com os irmãos Rothwells!   

Espero que gostem!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados