Cante para eu Dormir

04/10/2014

Autor(a): Angela Morrison
Editora: Pandorga
Páginas: 351
Nota de 0 à 5: 5

Sinopse:Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura. 

O que achei: Tá legal, eu chorei neste livro! Sabe aquele livro que quando você acaba, você se pergunta: “ O que eu faço da minha vida agora?” Pois é, se prepare, pois esse livro tem o poder de fazer isso com o leitor.
Cante para eu dormir trás a dura realidade da vida, aquele desejo de ser aceito pelas pessoas, e o mais difícil, ser aceito por você mesmo! O livro conta a estoria de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe ( claro)  e seu melhor amigo, Scott, que lá no fundo deseja ser bem mais que só amigo de Beth. 
Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral e recebe a transformação ( lembra muito aquelas novelas mexicanas “ Beth a Feia", sabe?) que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico, (eu já disse tão lindo? Só para enfatizar) que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando à milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A estória reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristeza e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura, ai é nessa parte que agente chora! 
É uma leitura prazerosa, que mostra o amor em seu aspecto mais sublime! 

Bjsss 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados