Coração de Pelúcia

27/10/2014

Autor(a): Li Mendi
Editora: Highlands
Paginas: 205 
Nota de 0 à 5: 4

Sinopse: Fernanda, na adolescência, é deixada no baile de formatura do colégio por Alan, que não a procura nos dias seguintes. Então, a menina se muda para longe e leva no coração aquela paixão que nunca se consumou. Mas, depois de muitos anos, ela volta à sua cidade e descobre que o amor da sua vida, na verdade, sofrerá, naquela noite do baile, um acidente de carro que o deixará cego. 
Agora, há uma nova chance para que os dois se redescubram, motivados por um concurso de dança que irão participar juntos. 
Esta estória de amor irá te fazer mergulhar no sombrio mundo do medo de se entregar e na beleza transformadora do amor, capaz de iluminar duas vidas. Você irá fechar os olhos, suspirar e sentir o livro com o coração. Prepare-se, pois não conseguirá parar a dança das páginas.

O que achei: Lutando para superar seus medos e suas perdas Fernanda e Alan, cativaram o meu coração.
Após uma decepção amorosa que a levou literalmente ao fundo do poço, Fernanda volta a morar com seus pais para recomeçar uma nova vida. 
Alan é um dono de um SPA onde trabalha como terapeuta, e lá os dois se reencontram e a partir deste ponto a estória se desenrola. 
Um livro cheio de amor e ternura, que faz você torcer pelos personagens. A autora como sempre consegue transmitir todo o seu sentimento para os personagens.
Sou fã da autora e adoro como ela conduz a estória, sempre com leveza, paixão e com uma sutileza impecável.
Tenho certeza que assim como eu, você ira se apaixonar por esse romance.

Até o próximo post...Bjks

   

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados