Encontrada

19/10/2014

Livro: Encontrada 
Autor(a): Carina Rissi 
Editora: Verus  
Paginas: 476
Nota de 0 à 5: 04

Sinopse: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

O que achei: Você deve estar se perguntando porque a minha nota foi 4. Pois bem, eu fiquei simplesmente apaixonada pelo desenrolar da estoria no primeiro livro, de como Sofia superou a modernidade do mundo atual, para viver uma grande historia de amor no seculo 19.
Lógico que como boa leitora que sou e com a curiosidade falando mais alto, queria saber logo o que aconteceu com a Sofia e o Ian. A Carina Rissi como sempre esta de parabéns pela maravilhosa escrita. Adoro o lado cômico da autora, sempre colocando nossa protagonista em situações um tanto inusitadas.
Mas o fato é que o livro me cansou um pouco, talvez por criar grande expectativa acabei me frustando. Algumas partes se estenderam além do necessário...lógico que na minha humilde opinião...mas tirando isso, foi muito bom saber o que acontece com o casal. Aliás eu estava com muita saudade do Ian fofo e gostoso.
Para quem ainda não sabe a autora irá escrever mais dois livros sobre a série. O próximo será sobre o ponto de vista do lindo e doce Ian e o outro será sobre Elisa a irmã de Ian.

Bom é isso leitores e até o próximo post.

Bjks



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados