Mar de Rosas - Quarteto de Noivas II

01/10/2014

Autor(a): Nora Roberts 
Editora: Arqueiro 
Páginas: 288 
Nota de 0 à 5: 3

Sinopse: Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.  

O que achei: Uma leitura bem romântica e leve. Narrada em terceira pessoa, pelo ponto de vista da protagonista Emma e em alguns momentos pelos outros personagens. Meloso demais pro meu gosto aliás o enredo todo é bem parecido com o primeiro livro da série. Mas para quem está querendo curar aquela velha e boa ressaca literária...se joga. 

Até o próximo post.

Bjks


Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Ohhhh Adoro romances meados kkk este livro está na minha estante me esperando e depois da sua resenha quero ler ainda mais rs! Bjosss

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados