O Escaravelho do Diabo

14/10/2014

Autor: Lucia Machado de Almeida 
Editora: Ática  
Páginas:128
Nota de 0 à 5: 3,5

Sinopse: Neste intrigante caso policial, um verdadeiro clássico da geração  de 1980, existe um clima de suspense, aventuras, e mistério. Vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem assassinadas. Essa é a única pista de que Alberto dispõe para chegar neste estranho criminoso. Qual a relação entre ruivos e escaravelhos? Eis a questão! 

Meus comentários: A estória se passa em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Hugo recebe um pacote com um escaravelho vermelho, sem se interessar  em quem o mandou, ele pensa que é uma brincadeira de amigos, e deixa o pacote de lado.  Mas na manhã seguinte, Hugo aparece morto.  E  começa uma aventura de tirar o folego! Alberto irmão de Hugo não medirá esforços para descobrir o assassino de seu irmão! 
Pra quem gosta de suspense super indico, você se sente o próprio detetive nesse livro, e não consegue deixa-lo de lado até descobrir quem é o infeliz que odeia ruivos e quer matar todos! O livro é mega curtinho, como diz a Loka do livro você lê “em uma sentada”, rsrs! 
A escrita é bem simples, um ótimo livro pra você que como eu ama romances mas de vez em quando quer dar uma diferenciada!! #vamosler

Bjssss 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados