O Melhor de Mim

31/10/2014

Editora:  Arqueiro 
Páginas: 272
Estrelas: 5

Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. 
Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. 
Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. 
Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. 
Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las. 

Meus comentários:  Este livro é de longe um dos romances mais lindos que já li, e olha que de romance eu entendo muito rsrs). Ele talvez tenha superado o Diário de uma paixão, mas talvez, estou esperando o filme para me certificar se a combinação vai ser tão perfeita assim, ai eu volto aqui e conto pra vocês.
Este filme é um dos mais esperado do ano, tanto pelas fãs do tio Nick, como pelas loukas por romances, mas recomendo a leitura do livro antes e outra coisa levam muitos lencinhos para conterem as lágrimas! 

E para aguçar a sua vontade da uma olhada no trailer do filme. Estreou ontem dia 30 de outubro....quem ai vai correr para o cinema?  




Até o próximo post

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Acho o tio Nick incrível, ainda não tive oportunidade de ler esse livro dele, mas confesso que estou louca para ler. Mas acho que vou acabar assistindo o filme primeiro. Amei seu blog, estou seguindo.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados