Par Perfeito

05/10/2014

Autor(a): Katie Ashley 
Editora: Pandorga 
Páginas: 297 
Nota de 0 à 5: 3 

Sinopse: Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente. Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

O que achei: A princípio achei que era continuação de "A Proposta", mas não, é um Spin-off ou seja uma estória que conta com personagens que aparecem no livro "O Pedido" da série. Então não se preocupe se você não leu os outros dois livros da série, esse é uma estória independente dos demais.
Nesse romance a trama envolve Al-Pesh o médico viuvo, gostoso, bem sucedido, equilibrado que esta prontinho para se casar, ser marido e pai...(que quase teve um caso com a Emma do livro o Pedido) e Megan a sobrinha de Aidan. 
Confesso que adoro os livros da Katie Ashley, são leves, cheios de romances, casais fofos...Pra mim são perfeitos para curar uma ressaca literária. 

Até o próximo post.

Bjks

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados