Parceria com a Li Mendi

23/10/2014

Li Mendi é jornalista e publicitária formada pela UFRJ e é escritora queridinha na internet. Há doze anos, escreve e, desde 2006, publica seus romances na internet em formato de blogs, que atualiza diariamente. Hoje, tem uma legião de fãs e mais de dez livros online finalizados, disponíveis para download em seu portal limendi.com.br. 
Li Mendi acabou de concluir o seu MBA, trabalha como publicitária numa empresa de comunicações e escreve todas as noites ao chegar em casa um novo capítulo do livro. Durante o dia, procura responder, pelo Iphone, as mensagens dos fãs no facebook e twitter. Sua relação de troca com os leitores de seus blogs torna os livros uma construção colaborativa: “Eles comentam, dão idéias, reclamam, querem sugerir mudanças na narrativa. É um feedback muito produtivo. Eles me amam e odeiam o tempo inteiro, dependendo do rumo que vou dando a estória. Escrever na internet requer um ritmo mais ágil, com mais diálogos. Na versão impressa de O amor está no quarto ao lado, precisei reescrever e reduzir a história, que tinha mais de 300 laudas, pela metade, e dar uma nova versão, com capítulos inéditos. Foi um desafio e tanto” conta Li Mendi. 

O meu primeiro contato com os livros da autora foi através de um grupo de leitoras no Facebook e confesso que fiquei completamente encantada com suas obras.
A Li Mendi tem um jeito encantador de escrever, consigo sentir toda a emoção e carinho que ela transmite em suas estórias recheadas de romance.
Se você ainda não leu nada da autora, não perca mais tempo...tenho certeza que você vai se encantar por suas obras.

A autora já tem três livros publicados:


Você pode conferir os mais de quinze títulos no site da autora e lê-los em formato digital.

Site: www.limendi.com.br
Fanpage: www.facebook.com.br/limendi
Twitter: @limendi
Instagram: @autoralimendi
e-mail: li@limendi.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados