Sempre foi Você

23/11/2014

Autor(a): Carrie Elks
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 309
Nota de 0 à 5: 3  ou  ★★ 

Sinopse: Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida? 

O que achei: Depois da frustração da leitura anterior, precisava ler algo bem romântico e ai me lembrei deste livro. Confesso que comprei ele pois achei a capa extremamente linda, tenho esta mania de comprar livros pela capa. Li em poucas horas (numa sentada) pois é uma leitura leve e que cativa. O enredo em si é bem bacana, mas achei que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens...sei que ando muito exigente ultimamente.

Bom é isso e se você anda precisando superar alguma leitura, se joga nessa, tenho certeza que você irá se sentir bem melhor.

Bjks e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados