Somente Sua

20/11/2014

Autor(a): Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 312
Nota de 0 à 5: 2  ou  ★★ 

Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso, abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tínhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...

O que achei: Ta tenho que falar que esse livro me deixou muito, mas muito frustrada. Sério não sei como a autora conseguiu escrever esse livro. Achei que teria pelo menos algo novo, sei lá uma novidade...mas não, foi tão igual ao terceiro, que me senti enganada. A premissa era muito boa, mas acho que a autora se perdeu em fazer a trilogia virar uma série de cinco livros. 
Na minha opinião totalmente desnecessário o terceiro e esse quarto livro, pois nenhum dos dois tem conteúdo para seguir com a estória que no primeiro e no segundo livro me deixaram tão curiosa com o desfecho da estória. Tinha prometido à mim mesma, que não iria perder meu tempo lendo, mas como uma leitora voraz que sou, não resisti, tinha que saber se algo novo iria acontecer com a Eva e com o delicioso Gideon Cross.

Desculpe a sinceridade, mas tinha que partilhar isso com vocês. 

Bjks e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oii. Não li esse livro ainda, mas os anteriores, sim. Não gostei muito da história, parece um pouco cópia de 50 tons de cinza, e o Gideon me deixa bem irritada. Acho que a autora poderia ter escrito uma história um pouco mais inédita e chamado mais a atenção com personagens cativantes. Concordo contigo sobre o livro ser desnecessário, algumas séries são assim.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados