Um Olhar de Amor

25/11/2014

Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito         
Págunas: 247
Nota de 0 à 5: 3  ★★ 

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está - até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor - e proteção - a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela - e a cada carinho doce e pecaminoso - conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

O que eu achei: É o primeiro livro de uma série de romances eróticos da escritora Bella Andre. Cada um conta a estória de um integrante da família Sullivan, que cá entre nós, bem que podia ter um irmão Sullivan para cada mulher no mundo rs. Você não precisa seguir a ordem para entender as estórias, mas, eu como gosto de seguir a ordem que a escritora montou, comecei por esse.
Quanto a Um Olhar de Amor, estou até agora suspirando pelo Chase rs o protagonista. É um livro curto, de uma leitura leve e rápida, bom para curar ressacas literárias rs. Mas, já vou avisando, é quase uma ficção cientifica rsrs porque é tudo lindo e perfeito, a escritora viaja um pouco, principalmente nos homens da sua estória (só sendo de outro mundo). Ela foca bastante nas partes “hots” do livro, por isso em alguns momentos você sente que ela poderia ter se dedicado mais, acho que ela poderia ter desenvolvido mais o enredo todo, trazendo mais detalhes à trama. Chase é o irmão fotografo, ele é fofo até demais e Chloe é bem chatinha. O livro começa com Chloe sozinha na beira de uma estrada, com o carro quebrado, e Chase, que estava passando, pára para ajuda-lá, e acaba convencendo-a a passar a noite no vinhedo de seu irmão Marcus (que tem sua estória no livro #2 – Por um Momento Apenas) que fica por perto. E lá é onde se passa a estória dos dois. Eu não gostei muito da capa do livro lançado aqui no Brasil, por isso trouxe a capa estrangeira (muito mais bonita) que te ajudará a imaginar o lugar onde se passa esse romance (Quem não gostaria de conhecer esse vinhedo?) :
Escolha este livro se você precisa se descontrair, não tem erro!
O único problema é que você vai querer conhecer todos os Sullivans, e... haja livro! A série dos irmãos Sullivan contam com nove livros (lista de todos e os respectivos casais abaixo) até o momento, e a escritora lançará também outros (o primeiro foi o lançamento recente da Novo Conceito – “O jeito que me olha”) contanto as estórias dos primos de Seattle. E que venham mais livros!!!

PS: Se você ainda não tem dezoito anos espere uns aninhos para ler, o livro não é recomendado se você ainda não tem a idade certa, com certeza teremos outros livros para recomendar.

Série – Sullivans:

Até o próximo post Beijinhos



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados