A Lista de Brett

05/12/2014

Autor(a): Lori Nelson Spielman
Editora: Verus
Páginas: 364
Nota de 0 à 5: 4 ou  

Sinopse: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.

O que achei: Entrou para o roll dos meus livros favoritos que li em 2014. Uma estória simplesmente linda, que me cativou desde o primeiro capítulo. Ta certo que já nos primeiros capitulos já estava eu com lágrimas nos olhos lendo algumas das cartas que a mãe da Brett escreveu para ela.
A autora conduz a estória de forma tocante, ficava torcendo e vibrando a cada item da lista que Brett consegue realizar. Um livro que fala sobre sonhos, perdas, amor, amizade, frustrações e acima de tudo, do auto conhecimento pessoal e do resgate de coisas importantes que deixamos para atrás ao longo dos anos. 
Sabe aquele personagem que você torce para que ele consiga se dar bem no final? Pois é a Brett foi essa personagem, amei cada página do livro e amei mais ainda o final. Tenho certeza que você ira se encantar com esse livro, leitura mais que obrigatória. 

Super mega recomendo!!!!

Até o próximo post...Bjks



Comente com o Facebook:

Um comentário :

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados