Absoluto

28/12/2014

Livro: Absoluto (Trilogia da Lei) Livro 01
Autor(a): M.S.Fayes
Editora: Charme
Páginas: 218
Nota de 0 à 5: 3 ou 


Sinopse: Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado. Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

O que achei: Para quem ainda não sabe este é o primeiro livro da Trilogia da Lei, mais uma literatura nacional que me enche de orgulho, pois vejo nossos autores ganharem cada vez mais espaço e isso é maravilhoso. 
Um new adult, narrado em terceira pessoa, uma leitura mega rápida, pois o livro é relativamente curto, com uma estória bem clichê eu sei, mas para quem curte um romance leve com pitadas hot, com certeza vai amar. 
Acho a leitura válida para quem esta querendo curar uma ressaca literária, e precisa Urgentemente de algo leve, sem muito envolvimento para tirar o outro livro da cabeça.

Bom é isso...até o próximo post.

Bjks



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados