[Resenha] Entre o Amor e o Silêncio | Babi A. Sette

31/12/2014

Autor(a): Babi A. Sette
Editora: Novo Século
Paginas: 528
Nota de 0 à 5: 3 ou 

Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


O que achei: Meu primeiro contato com este livro foi na Bienal aqui de SP, estava passando pelo estande da Novo Século e recebi um folhetinho falando sobre o livro. Na hora não dei muita importância, pois estava a maior loucura, mas chegando em casa fiquei completamente apaixonada pela sinopse. Sabe quando você quer muito ler um livro, pois bem, no mesmo dia já entrei na internet para pesquisar preços, mas ainda estava bastante carinho, até que, um belo dia encontrei essa belezinha no site da Saraiva, por apenas R$ 9,90. Assim que ele chegou comecei a leitura, pois fiquei fascinada pelo enredo.
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia....quando se cria muita expectativa em algo, a probabilidade de se frustar é muito grande neh, e eu me frustei. Achei que a estória se arrastou muito no começo do livro, e demorou para engrenar, mas tenho que confessar que a escrita da autora é impecável, os detalhes descritos ao longo do livro ganharam a minha atenção. A trama tinha tudo para ganhar nota máxima, mas confesso que, levei vários dias para concluir a leitura. A trama começa a ganhar força, quase no final do livro, e nesse exato momento eu queria mais deste casal, apaixonante, mas para minha tristeza o livro já estava nas últimas páginas. snif snif snif.
Uma leitura com seus altos e baixos, mas que recomendo pelo contexto da obra em si. E cá para nós a capa do livro é deslumbrante.  


Prometo não criar muitas expectativas em 2015!!!
Este foi o meu último post do ano de 2014, espero vocês aqui o ano que vem. Bjks



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados