O Destruidor de Corações

12/12/2014

Autor(a): Vi Keeland 
Editora: Charme
Páginas: 277
Nota de 0 à 5: 3 ou  

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

O que achei: A narração ocorre na primeira pessoa e se intercalam entre a Elle e o Nico, o que faz você ter uma percepção dos dois personagens.
Achei a estória um tanto quanto clichê demais, acho que estava esperando algo mais intenso, mas não aconteceu. Os personagens são superficiais e lógico que, cada um com seu próprio fantasma do passado. Duas pessoas quebradas que se encontram e que juntas conseguem superar seus traumas. Acho que ja vi este enredo em algum outro livro.rsrsrs
Agora se você esta procurando um livro com cenas hot...eita que aqui tem de sobra é são ótimas!!! Aliás pela capa do livro tenho certeza que sua imaginação vai fazer você delirar pelo gostoso do Nico. Mas mesmo assim vale a leitura.

Até o próximo post...Bjks




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados