Sonhei que Amava você

04/12/2014

Autor(a): Tammy Luciano
Editora: Valentina      
Páginas: 295
Nota de 0 à 5: 2  ou ★★ 

Sinopse: Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

O que achei: Gente tenho que ser honesta, não gostei!!! rsrsrs. Achei a narrativa cansativa, principalmente a parte dos sonhos, fui começar a achar menos chato ja na metade para o final. A estoria não conseguiu me cativar, nem tirar suspiros ou sorriso.
Kira tem dois irmãos gêmeos, lindos, essa foi a parte que mais gostei, simplesmente me apaixonei por eles. Carlos Eduardo e Carlos Rafael (ta parecendo nomes de novela mexicana neh???rsrsrs) eles são lindos e com personalidades bem distintas. Kira fala muito sobre os irmãos, o que ao meu ver foi ótimo.
Um romance bem no estilo água com açúcar. Se você gosta de livros com esse enredo, tenho certeza que vai adorar.

Bom é isso até o próximo post.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados