[Resenha] Meu Querido meio-irmão | Penelope Ward

29/12/2014

Autor(a): Penelope Ward
Editora: Pandorga
Paginas: 264
Nota de 0 à 5: 3 ou 

Sinopse: Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele. No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Elec. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente. (Créditos: Pepper Girl)

O que achei: Vez ou outra acabo lendo no meu Ipad, principalmente a noite antes de dormir, assim não atrapalho o meu maridu com a luz acesa.
Baixei esse livro meio que por acaso e até que gostei da estória. O livro é dividido em duas partes, a primeira quando Alec e Greta se conhecem e se tornam meio-irmãos por conta do casamento da mãe de Greta com o pai de Alec. Eles iniciam uma amizade conturbada, e acabam se envolvendo, mas uma separação repentina deixa marcas em ambos.
A segunda parte acontece após sete anos desde a ultima vez que eles se viram. E a partir deste reencontro tudo volta a tona e ambos irão ter que lidar com seus traumas e suas magoas.
Gostei da escrita da autora, pois me prendeu de tal forma que tipo assim, tive que ler mega rápido para saber o desenrolar da trama.
Para os apaixonados por romance recomendo a leitura.

Espero que curtam a dica e até o próximo post.

Bjks



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados