Uma Lição de Amor

08/12/2014

Autor(a): Elysanna Louzada
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 225
Nota de 0 à 5: 4 ou  

Sinopse: DEPOIS da morte da sua avó, Ana Luísa foi para o Rio de Janeiro cursar Serviço Social, mas não imaginou que seria tão difícil adaptar-se à cidade. Quando Otávio, veterano do curso de Direito, apareceu disposto a ajudá-la, ela o viu como um porto seguro. Ele a apresentou à capital fluminense e também ao seu irmão gêmeo, Eduardo. À medida que Ana adapta-se ao Rio, a relação entre os três consolida-se em uma amizade sincera. Mas Eduardo forma-se em Medicina e entra para o Médicos Sem Fronteiras. Depois de quase um ano fora do Brasil, ele retorna amadurecido e disposto a conquistar Ana dando início a um triângulo amoroso que poderá destruir a relação com seu irmão.

O que achei: Fico tao feliz quando me deparo com uma obra de qualidade e ainda mais feliz quando esta mesma obra faz parte da nossa literatura nacional. 
O livro é dividido em três partes, o que em particular me faz gostar um pouco mais da estória, já que desta forma alguns anos se passam e assim fico sabendo o que acontece com os personagens e não somente na minha imaginação.
Um romance lindo que me encantou desde as primeiras páginas, personagens bem construídos, o enredo todo esta bem entrelaçado e o final foi como eu torcia para ser.  
Uma leitura leve que super recomendo.
Parabéns para autora que conseguiu conduzir a estória de uma forma tocante e encantadora.



Espero que tenham gostado da dica de hoje e até o próximo post. Bjks





Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Que bom que gostou da leitura, pois ela parece mesmo muito interessante e cheia de romance. Me lembra os livros de Nicholas Sparks, que sou apaixonada. Foi uma ótima indicação, até a capa é linda.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados