[Resenha] Acontece que eu Te Amo | Edna Guedes

29/01/2015

Autor(a): Edna Guedes
Editora: Modo Editora
Páginas: 185
Nota de 0 à 5: (3/5)

Sinopse: Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor. 

O que eu achei: Quando me deparei com a capa deste livro, já pensei...preciso ler urgentemente. Fico feliz em saber que a obra é de uma autora nacional. (nossos autores(as) cada vez mais estão ganhando espaço).
Um romance leve com uma pitada hot que me cativou bastante, o contexto todo me agradou e me fez devora-lo para saber o final da historia. Que ao meu ver foi previsível mas adorável, afinal depois de tantas brigas e contratempos o amor no fim prevalece.   

#projeto100livrosem1ano: 04

Recomendo para as eternas apaixonadas. Bjks



Comente com o Facebook:

3 comentários :

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados