[Resenha] Subindo pelas Paredes | Alice Clayton

13/01/2015

Autor(a): Alice Clayton 
Editora: Benvirá 
Paginas: 274
Nota de 0 à 5: 3 ou 

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

O que eu achei: Esta foi a minha primeira leitura de 2015, já fazia um bom tempo que eu estava muito a fim de ler esta livro. Acabei ganhando de aniversário (obrigado Carol) e  
até que me agradou. O enredo é bastante clichê, mas jogue a primeira pedra pra quem não curte um bom romance com finais felizes.
O que mais gostei e que os personagens tornam-se amigos, lógico que, devido a ter amigos em comum e a trama é construída com base nesta amizade. Nada de amor a primeira vista. E lógico que eles acabam se apaixonando e coisa e tal...(se não, não seria romance). Dei boas risadas em algumas partes do livros (não foi nada de doer a barrida mas ta valendo).
Mais um Chick-lit para você curar alguma ressaca literária. Pra quem não sabe essa autora é a mesma que escreveu "A Ruiva Misteriosa", que aliás esta na minha pequena listinha.

#projeto100livrosem1ano: 01

Bom é isso e que 2015 seja recheadinho de boas leituras.

Bjks







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados