[Resenha] Anexos | Rainbow Rowell

09/02/2015

Livro: Anexos
Autor(a): Rainbow Rowell
Editora: Novo Século      
Páginas: 366
Nota de 1 à 5:  (3/5)

Sinopse: “Oi, eu sou o cara que lê seus e-mails, e, sabe, eu amo você…” Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. 
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias.
No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar.
Afinal, o que ele diria…?

O que eu achei: Anexos é um livro leve e descontraído. O começo é bem parado, mas durante os capítulos os dramas e alegrias dos personagens foram me prendendo, e ao final, o livro me conquistou. A estória gira em torno da troca de e-mails de duas amigas, Beth e Jennifer, e da vida de Lincoln, um cara muito “fofo” que se sente perdido em sua vida e odeia seu novo trabalho, mas, com ajuda dos amigos e da família, e do destino, busca uma maneira de se descobrir e ser feliz. O livro que traz um romance esculpido na sua forma, também desenvolveu vários dramas muito fortes e comuns nos dias atuais, como a vida profissional a seguir, a vida à dois, o sentimento de solidão e da vontade de se encontrar. Adorei os diálogos trocados por e-mail entre Beth e Jennifer, muitos deles hilários e sarcásticos, me identifiquei em várias passagens! E Lincoln é fofooooooo demais rs! Acho que vale a leitura, é um livro rápido, curto e ótimo para se distrair.

Até a próxima amigos leitores!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Parece legal e divertido o livro!
    Vou deixá-lo anotadinho pra wishlist

    ;)
    beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados