[Resenha] Com Você | Laurelin Paige

26/02/2015

Livro: Com Você
Autor(a): Laurelin Paige
Editora: Fábrica 231 (Rocco)
Páginas: 400
Nota de 1 à 5: 3 ou  (3/5)

Sinopse: Com Você - No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce – um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais – e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 

O que eu achei: Para quem viu a minha opinião sobre o primeiro livro da trilogia, (pra quem não viu vou deixar o link aqui) eu realmente gostei muito do enredo e da forma como a autora conduziu a estória. 
Já no segundo, fiquei com aquela famosa sensação de que a autora se perdeu pelo caminho e acabou arrastando a estória mais do que deveria, sinceramente não houve nada de novo, infelizmente ela caiu na mesmice, penso eu claro que, por ser tratar de uma trilogia as coisas ficaram meio perdidas. As vezes muitas obras acabam perdendo o contexto no meio do caminho, por terem continuações (ando cansada dessas continuações, virou modinha). Espero sinceramente que o último livro, supere as minhas expectativas, quero muito saber o que irá acontecer com esse casal, nada convencional.
Se alguém souber quando será lançado o terceiro e último livro da série deixe aqui nos comentários.

Bom é isso e até o próximo post. Bjks


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados