[Resenha] Domado | Emma Chase

27/02/2015

Livro: Domado
Autor(a): Emma Chase
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 222
Nota de 1 à 5:   (3/5)

Sinopse: "Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. 
Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

O que eu achei: Eu adoro os livros da autora, tenho que confessar. Mesmo sabendo que é romance batido e clichê, adoro a forma como ela conduz a estória, sempre devoro os livros em poucas horas. Como li os outros dois volumes da série, Atraído e Enroscado, assim que saiu esse fui correndo ler. Mesmo este livro não sendo uma continuação do casal do primeiro e do segundo livro, não poderia deixar ele de fora da minha lista de leitura.
Se você gosta deste tipo de romance, sem drama, sem tragedia, sem confusões, mas com algumas cenas hot hot, então este livro é para você. 
Leitura leve e despretensiosa, vale a pena!!!

Bom espero que tenha gostado e até o próximo post. 
Bjks


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados