[Resenha] A Morte de Sarai| J.A.Redmerski

20/02/2015

Livro: A Morte de Sarai #1
Autor(a): J.A.Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 255
Nota de 1 à 5:  (5/5) 

Sinopse: A Morte de Sarai - Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para viver no México em um quartel de drogas. Com o tempo ela se esqueceu o que era ter uma vida normal, mas nunca deixou de lado a esperança de escapar do complexo onde ficou presa nos últimos nove anos. Victor é um assassino a sangue frio que, como Sarai, somente conheceu a morte e a violência desde criança. Quando Victor chega ao complexo para recolher dados e aplicar um golpe, Sarai o vê como uma chance para escapar. Mas as coisas não acontecem como previsto e em vez de se encontrar a caminho de Tucson, ela se livra de um homem perigoso para cair em cilada de outro. Enquanto fogem, Victor se distancia de sua natureza primitiva enquanto sucumbe a sua consciência e decide ajudar Sarai. A medida que ficam próximos, ele se encontra disposto a arriscar tudo para mantê-la com vida, inclusive sua relação com seu irmão e seu contato, Niklas, que agora, como todos os outros, quer Sarai morta. Enquanto Victor e Sarai lentamente constroem uma confiança entre eles, as diferenças parecem diminuir, e uma atração pouco provável se intensifica. Entretanto, as habilidades e experiência de Victor podem não se suficientes para salvá-la, enquanto o poder que ela tem sobre ele pode ser o que colocará fim a sua vida.

O que eu achei: Como leitora voraz já estava doida para ler este livro, uma vez que a autora ganhou o meu coração com o livro "Entre o agora e o nunca". 
Um livro totalmente diferente do que andei lendo nos últimos meses (acho que por isso gostei tanto). Um enredo tenso, cheio de dramas, traumas e violências. Sarai me conquistou por sua determinação e coragem (ultimamente os livros andam carentes de protagonistas com essas características).
Confesso que fiquei esperando uma cena hot entre os protagonistas, mas infelizmente só rolou uma bem fraquinha. (aquela que só pensa naquilo rsrsrsrs)
Uma leitura rápida que te prende do inicio ao fim, o difícil e ter que aguardar a continuação, que pela editora deve sair em Junho/2015. 
Super mega recomendo a leitura, tenho certeza que os personagens irão conquistar o seu coração, assim como conquistaram o meu.

Até o próximo post...Bjks





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados