[Resenha] Quero ser Beth Levitt | Samanta Holtz

06/03/2015

Autor(a): Samanta Holtz
Editora: Novo século
Páginas: 543
Nota de 1 à 5: ★★★★★  (3/5)

Sinopse: Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. 
Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. Doce Acaso contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. 

Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta...Por isso, ao soprar suas velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: " - Quero ser Beth Levitt !" Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa. 
“Amie percebeu que tudo em que sempre acreditara era a mais pura verdade, apesar do mundo ter tentado tantas vezes convencê-la do contrário. Que o amor ainda era a força mais poderosa que existia no universo. Que a justiça sempre acabava vencendo. E que os sonhos existiam para serem concretizados. Mesmo que, na prática, eles viessem um pouco diferentes. Na prática, eles eram sempre muito melhores.”


O que eu achei: Confesso que demorei um tempão para começar a lê-lo, já que a fonte é bem pequena, é preciso tomar coragem. Mas a partir do momento que comecei a ler, não consegui parar.  A história é tão envolvente que as 543 páginas passam rapidamente, acabei o livro em dois dias e meio.
Quero ser Beth Levitt, é aquele romance juvenil, água com açúcar. (bem açucarado mesmo!), mas que leitor nunca desejou poder viver como protagonista de seu livro favorito?(Adoraria ser a Allie do livro "Diário de uma Paixão, aaahhh Noah, você não me escaparia). 
Amelie Wood é uma garota que teve a vida marcada por várias tragédias, morando em um orfanato desde que sua mãe faleceu, ela sempre sonhou em viver uma história como a de Beth Levitt, a protagonista do seu livro favorito, Doce Acaso. E foi através de várias coincidências e muita sorte que Amie conseguiu realizar o sonho de sua vida.
O livro trás um romance muito fofo, aquele amor que  Amie nunca pensou conquistar, que  surge tão natural como  respirar. Cris Martin, é lindoooooo, cabelos fartos, castanhos, olhos sinceros e aquelas covinhas de tirar o folego, quando aparecem em um dos sorrisos mais lindos de todo o mundo!  Ator  dos sonhos de Amie, Cris será seu colega de trabalho, Uauuu. A trama do livro se passa  no mundo de ensaios, a realidade escondida por trás das câmeras.
Um romance juvenil muito fofo, vale muito a pena entrar no universo de Amie! 

Bom acho que é isso! 

Beijos e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Cidinha, sua linda!!!

    Muito obrigada pela linda resenha de "Quero Ser Beth Levitt"!! Amei saber que você gostou da história e que suspirou com Chris (ah, Chris! rs...)

    Tive que rir com seu comentário entre parênteses sobre Noah... foi impossível não me lembrar dos seus surtos e comentários ontem, no evento do Nicholas Sparks kkkkkkkkkkk!!! Você é ótima, querida!!

    Beijos no coração,
    Sam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! que bom que gostou Sami!! Apaixonada pela sua escrita!! Foi um prazer te-la no evento!! Você é uma querida!!
      Mil beijos!!

      Excluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados