[Resenha] Vai Sonhando! | Megan Maxwell

09/04/2015

Livro: Vai Sonhando!
Autor(a): Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280
Nota de 1 à 5:  (3/5)


Sinopse: Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.
O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.

O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.

Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.


O que eu achei: Um livro para aqueles momentos em que você precisa de uma leitura sem muita carga emocional, mas com uma pitada hot (se vc leu a trilogia Peça-me da autora, não espere nada daquilo, aqui a pegada é light rsrsrs).
Mas tenho que confessar que o casal protagonista acabaram me cativando. Gosto da forma como a autora descreve suas protagonistas, sempre fortes e decididas e lógico que o mocinho não poderia deixar de ser o mais gostoso e delicioso gato do momento ou seja o boy-magia de toda mulher. 
Gostei da forma como a autora conduziu a historia, colocando um segredo/drama na trama. 
Pra mim valeu a leitura. Recomendo!!!!

Até o próximo post. Bjks



Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi Lu, essa capa está bem fofa. Nunca tinha ouvido falar desse livro nem da autora. A pessoa está um pouco desinformada. rsss Parabéns pelo cantinho. Estou seguindo. Beijos

    Luana
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    @psicoseliteraria

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados