Parceria com Babi A. Sette

10/06/2015

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 

Como Babi A. Sette se tornou uma escritora?
Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso,  nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu  primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos.
Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga  que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu: "acho que daria mesmo".  
Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois,  nascia  o seu primeiro romance.  Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. 
Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.

Suas Obras:

Sinopse: Entre o amor e o silêncio - Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

Book Trailer




Sinopse: A Promessa da Rosa - Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.
Book Trailer

Para saber mais sobre a autora acesse: 
http://www.babiasette.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados