[Resenha] Tensão | Gail McHugh

06/06/2015

Livro: Tensão #1
Autor(a): Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Nota de 1 à 5:  (5/5)


Sinopse: Tensão - Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Resenha: Quem me acompanha sabe que não curto muito ler a sinopse de um livro, acabo escolhendo mesmo pela capa e sempre dou uma olhadinha na classificação lá no Skoob. Faço isso pois adoro ser surpreendida pela estória em si. Pois bem com esse livro não foi diferente e tenho que admitir que devorei ele em poucas horas.
A estória e narrada em terceira pessoa e podemos acompanhar a saga da jovem Emily que acaba de perder a mãe e se muda para Nova York a pedido de seu namorado, mas ela acaba indo morar com uma amiga (ta bom que vc tem um namorado e vai morar com uma amiga...Hellooo!!!) bom mas voltando, Emily é professora, mas como não consegue nenhum emprego na sua área, acaba indo trabalhar em um restaurante e bem no seu primeiro dia ela vai fazer uma entrega e acaba conhecendo o Boy Magia, delicia, sexy, lindo e tudo de bom Gavin. E lógico que a atração entre eles é instantânea. 
Gavin é aquele cara que além de lindo, bem sucedido, rico, tem um coração enorme (me apaixonei pelo Gavin a primeira leitura rsrsrs).
Mas Emily jamais poderia imaginar que seu namorado era amigo/contador do delicinha do Gavin. (olha que nem eu imaginava rsrsrs).
Bom com isso Emily tenta a todo custo não se aproximar de Gavin, já que juntos fazem a Tensão crescer ainda mais.

"Nunca me senti tão machucado e tão apaixonado ao mesmo tempo. Se você tivesse me dito que o dia em que nos conhecemos iria quebrar meu coração - e que se passariam dias, meses, ou até mesmo anos onde eu me sentiria tão machucado como agora - isso não me impediria de me apaixonar por você."

Um livro que me prendeu do inicio ao fim (bom quase fim porque na hora H o livro acaba, pois é eu não sabia que tinha continuação).
Agora é esperar pela continuação para saber o desfecho dessa historia totalmente recheada de tensão.
Super recomendo a leitura, mas para os leitores mais agoniados esperem pela continuação, que tem previsão de lançamento em Julho/15.

Até o próximo post.

Bjks







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados