[Resenha] True | Erin McCarthy

08/07/2015

Livro: True
Autor(a): Erin McCarthy
Editora: Verus
Páginas: 266
Nota de 1 à 5:  (4/5)


Sinopse: True - Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro assim como o dela, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

O que eu achei: Esse é o primeiro livro de uma série com quatro volumes, não sei dizer se a Vêrus ira lançar os outros, acredito que sim, então oremos com fervor!!!
Um New Adult narrado pela Rory nossa protagonista, uma garota tímida e nerd, que acaba de entrar na faculdade para cursar medicina. O drama dela começa quando as colegas de quarto descobrem que a Rory é virgem, e a partir dai, fazem literalmente uma campanha para ajudarem ela. Bom elas acabam contratando o Tyler para fazer o servicinho. Só que por uma coincidência ou não a Rory já estava de olho no Boy Magia, delicia, malhado, gostoso do Tyler...bobinha ela neh. Só que ele não se encaixa nos padrões da Rory (estilo Bad Boy, que não esta a fim de nada, apenas curtição, mas que é a perdição em pessoa).

Nosso relacionamento parecia um presente de Natal que você não pediu e não esperava receber, mas, no instante em que viu, sabia que era perfeito para você.

Bom a partir deste momento a historia vai fluindo e fazendo com que vc queira saber o que ira acontecer com esse casal nada convencional.
Gostei pois a protagonista saiu do esteriótipo de chatinha, que não sabe o que quer da vida, se é que vcs me entendem. E o Tyler além de todas as qualidades físicas, tem um coração enorme e facilmente me apaixonei por ele...quem nunca...me julguem vai.
Nunca tinha lido nada da autora e confesso que gostei bastante da forma como ela conduziu a trama. A leitura é bem fluida, do tipo que te prende logo no primeiro capitulo e quando você percebe já esta no meio da leitura.
Super indico a leitura, tenho certeza que você irá gostar.

Bom é isso e até o próximo post.

Bjks





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados