[Resenha] Tupo por Você | Vivi Cordeiro

05/08/2015

Autor(a): Vivi Cordeiro 
Editora: Lançado de forma Independente 
Páginas: 299 
Nota de 1 à 5:  (3/5)

Sinopse: Tudo por você - O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.
Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 
Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 
O que eles têm em comum?
Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.
E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?

Minhas impressões: Esse é o primeiro livro da autora e foi lançado de forma independente.
Nessa estória temos, de um lado Tatiane, uma jovem publicitária, que se divide entre a faculdade e o trabalho em uma agência de publicidade, no qual ela é apaixonada, mesmo tendo uma chefe quase carrasca. Após dois anos sem descanso, Tati esta preste a se ver livre para curtir suas tão merecidas férias.


Dou outro lado vamos conhecer o Rafael (humm suspiros), um homem loiro, alto, lindo, gostoso e muito mais adjetivos possíveis, formado em Engenharia e que tem uma loja de peças para motos, sua grande paixão. 
Duas pessoas que ainda não viveram um grande amor, seus destinos já se cruzaram uma vez em uma festa, mas nada aconteceu. Como eles tem amigos em comum, Tati tem a ideia de convida-los para passarem um final de semana na casa de praia da família da Tati.
E a partir dai, os dois acabam se reencontrando e a química entre eles rola solta.

"Você só percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir daquilo que nunca imaginou que seria capaz de deixar um dia"

Gostei da leitura e dos personagens, tem um lado bem hot, então se preparem, porque a coisa pega fogo mesmo....aff deu até calor rsrsrsrs.
Esse livro tem continuação sim (por favor, não briguem comigo, também estou sofrendo), pelo que a autora disse, será uma duologia e já esta sendo escrita, parece que até o final do ano a continuação deve ser lançada(oremos com fervor), para sabermos o desfecho desse casal.

Super recomendo essa leitura hot e ao mesmo tempo tão apaixonante.
Para saber um pouco mais sobra a autora e como adquirir seu exemplar clique aqui

Espero que curtam essa dica é até o próximo post.

Bjks








Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Obrigada pelo carinho em resenhar meu livro. Fico mto feliz em saber que gostou da leitura. Bjsss, amore.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucia! Tudo Bem?
    Descobri seu Blog por acaso e acabei lendo alguma das suas resenhas.
    Bem, como uma leitora assídua resolvi deixar aqui minha dica, já que percebi que seu Blog está há pouco tempo ativo, então toda dica é sempre bem-vinda, não é mesmo?

    A dica é: As suas resenhas estão precisando de uma revisão mais detalhada, tem letras passando, palavras que não fazem sentindo no contexto e a pontuação está escassa. Eu recomendo muito usar o Word, ele aponta vários errinhos, o que faz toda a diferença.

    Espero que você leve minha dica/crítica, como algo construtivo :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigado por suas dicas, com certeza estarei revisão com mais afinco minhas postagens. Toda crítica construtiva é sempre bem vinda. Mais uma vez obrigado pelo carinho. Bjks

      Excluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados