[Resenha] Black para Sempre - Trilogia Forever #1

28/10/2015

Autor(a): Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 254 
Nota:  (5/5)
Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Minhas impressões: Quem me conhece sabe que simplesmente amo romances envolvidos em um drama. E nesse livro encontramos tudo isso.
Então vamos falar um pouquinho sobre nossos personagens. Ellery e uma jovem pintora que perdeu seus pais e teve que se virar sozinha muito cedo, e para ficar ainda melhor seu namoro de quatro anos chegou ao fim. Mesmo já passando por tantas dificuldades, nossa mocinha esta disposta a seguir em frente, e lógico que, com uma ajudinha de sua amiga Peyton que arrasta ela para uma balada. Bom nessa balada uma cena acaba chamando a atenção dela, um homem levando um tapa no rosto, e claro que, não poderia ser qualquer um, tinha que ser o boy magia nosso incrível CEO Sr. Connor Black um Deus grego (lógico que ele tinha que ser lindo e rico neh gente, ta chovendo homem assim #sqn).


Pra encurtar essa enrolação, na hora que ela esta indo embora ela se depara com ele na porta da boate totalmente bêbado, e como uma boa alma que ela é, ela decide fazer uma caridade e acaba levando ele para casa.
Bom é a partir dai que os dois acabam se envolvendo, claro que no começo nenhum dos dois quer nada sério, mas com essa amizade sempre um algo a mais surge, e apaixonar-se deixou de ser opção.

Eu nunca amei alguém, como eu amo você, e não importa o que nos já passamos ou vamos passar, isso nunca vai mudar.(Connor)

Confesso que me surpreendi com a forma como a autora conduziu todo o enredo, com segredos envolvendo nosso casal. Simplesmente fiquei fascinada querendo saber o que iria acontecer a cada capítulo, e lógico que torcendo muito para que tudo terminasse bem.
Esse não é mais um livro erótico com cenas picantes (e olha que tem umas cenas bem quentes...nossa deu ate calor), e sim um livro sobre perdas, sobre superação, confiança e acima de tudo sobre como acreditar no amor.

Só tenho que dizer que amei a leitura e super recomendo. Tenho certeza que você irá se apaixonar por esse casal, assim como eu.

É isso e até o próximo post. Bjks





Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Oi, Lucia
    Realmente está chovendo boy magia rico e lindo #sqn
    Pelas resenhas que li, pensei que esse livro seria mais um que o CEO rico se apaixona pela mocinha virgem. Sua resenha me provou o contrário e vou dar uma chance a ele.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, também é suas resenhas e comentários são demais, Vc sabe que adoro muito. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  3. Este livro é muito bom, adorei
    Lu vc sempre arrasando nos seus comentários, adoroooooo bjs

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados