[Resenha] O Garoto dos Olhos Azuis | Raiza Varella

30/10/2015

Autor(a): Raiza Varella
Editora: Pandorga
Páginas: 349
Nota:  (5/5) 

Sinopse: O príncipe encantado existe?
Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Minhas Impressões: Acabei de terminar essa leitura e vim correndo aqui dizer para vocês que estou simplesmente apaixonada por essa história.
Uma leitura fluida que me prendeu desde o primeiro capítulo. Sabe aquele livro que você não consegue largar e mesmo assim é obrigado a fazer uma pausa porque tem coisas para fazer. Então se eu pudesse teria lido sem interrupções, mas ok, consegui terminar a leitura e estou encantada por esse casal.


Bom vamos conhecer então um pouco sobre o livro. De um lado temos a Bárbara uma garota que sempre sonhou em se casar com um príncipe encantado. Desde a primeira vez que ela foi em um casamento, ainda muito nova, ela notou que ninguém olhava para o noivo, e foi nesse momento que ela teve a certeza de que, um casamento iria dar certo, só pela forma como o noivo olhava para a noiva, ali parado no altar(filosofia de Bárbara). 
Dou outro temos nada mais, nada menos que o Garoto dos Olhos Azuis que é na minha humilde opinião tudodebom.com.br rsrsrs



Não quero falar muito sobre o que acontece nesse livro, pois ao meu ver, você não saber faz toda a historia ficar emocionante, pois esse livro é uma caixinha de surpresas, com cenas engraçadas, tristes, românticas, angustiantes... uma mistura de sentimentos...ai gente vocês precisam ler tipo para ontem.

                              

A forma como a autora conduziu toda a história me deixou muito surpresa. Estou me sentindo culpada até agora, por não ter lido essa belezinha antes.
Só tenho uma coisa para dizer a vocês:

  - Leiam....Leiam....Leiam....Leiam

Tenho certeza que irão amar assim como eu.


Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo. Bjks







Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Comprei este livro logo no lançamento, e realmente foi uma ótima surpresa adorei demais.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é linda, já deixei várias oportunidades de comprá-lo passar,porém agora não deixarei mais.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados