[Resenha] Amor em Jogo | Anaté Merger

16/10/2015

Livro: Amor em Jogo
Autor(a): Anaté Merger
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 376 
Nota de 1 à 5:   (4/5) 
Sinopse: Aos vinte anos, Alix perdeu os pais, a fazenda onde morava no interior da Provence e toda a esperança de ter um futuro.Sem saída e rezando por um milagre, ele surge na forma de um emprego que parece ser extraordinário: durante três meses, ela vai trabalhar em uma mansão com vista para a baía de Saint-Tropez por um salário milionário. O proprietário é Clif Forestier, um astro do cinema excepcionalmente belo, extremamente rico e cinicamente sórdido. O oposto de Nathan, um jovem comerciante sensível e cativante, por quem ela começava a sentir algo especial até que o encontro explosivo com o ator desperta em Alix sensações que ela desconhecia. O verão começa e, aos poucos, ela percebe que é apenas uma carta do baralho no qual luxo, mentiras e sexo fazem parte de um contrato que coloca muito mais do que 

a sua dignidade em jogo: se quiser descobrir e ganhar quem realmente ama, Alix vai precisar enfrentar os seus demônios e apostar alto.

As cartas estão na mesa. Uma nova partida da "Confraria de Ases" vai começar!


Minhas Impressões: Nesse romance nada é o que parece ser. A leitura fluiu de um forma cativante, me deixando curiosa de tal forma que simplesmente eu não conseguia larga-lo. E realmente fiquei muito surpresa e satisfeita com o desfecho que a autora deu para essa belíssima estória. 
Aqui vamos conhecer a Alix uma jovem simples do interior, que acaba de perder a mãe e a fazenda onde cresceu, sem nenhum dinheiro é obrigada a trancar a faculdade de agronomia . Se vê então totalmente perdida sem ter para onde ir, e é nessa hora que aparece sua amiga de infância Trixie.
Trixie e uma modelo famosa, e acaba convencendo Alix a ir morar com ela, até que a mesma consiga arranjar um novo emprego e poder se estabelecer e tentar reaver a fazenda de sua família.
Nesse meio tempo ela conhece Zoé, um agente que trabalha para Trixie e que vê um enorme potencial em Alix e que tenta a todo custo ajuda-la a arranjar um emprego.
Dividida entre dois homens, Alix se vê em um jogo onde nada é o que parece ser.

As vezes, a verdade tem muitos disfarces e, para descobri-la, você precisa ter coragem para tirar as máscaras, inclusive a sua.

Convido você a conhecer essa belíssima estória e tenho certeza que você irá se surpreender tanto quanto eu.
Super recomendo essa leitura!!!

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.

Bjks

            Compre aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados