[Resenha] Destinado | Carina Rissi

03/10/2015

Autor(a): Carina Rissi
Editora: Verus
Páginas: 460
Nota de 1 à 5:  (5/5) 

Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil - mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 

Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 

Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Em Destinado As Memórias Secretas do Sr.Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia - desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.



Minhas Impressões: Amei, Amei, Amei! 
Genteeeeeee estou fora da casinha com esse livro!!! Devorei em poucos dias, e quando acabei, meu mundo acabou junto com ele, poderia fazer uma resenha só elogiando a escrita da Carina, eitaaaaa mulher que escreve bem!!



Em Destinado, as memórias secretas do Sr.Clarke,  a estória é narrada por ele... Nosso lindo, fofo, incrível, perfeito, maravilhoso.... Ian ( suspiros eternos),  o livro contem um fato inédito na vida de Ian e Sofia, mas em varias partes da historia Ian, divide conosco o seu ponto de vista nos acontecimentos dos livros anteriores, tais como seu casamento com Sofia, nascimento de sua filha, e em minha opinião a parte mais tocante do livro, quando Sofia volta para o século 21, em perdida, essa parte do livro vai fazer você chorar, pois a própria Carina disse que chorou como um bebe, então prepare os lenços de papel, você vai precisar muito!
Se você acompanha a autora nas redes sociais já deve saber que o livro não se passa todo no século 18, não sabia?????? Genteeeeeee babadooooooo, Sr.Clarke vem nos visitar no século XXI !!!  É uma graça  vê-lo encantado com nosso mundo, e deliciosamente perfeito imagina-lo de calças jeans e camisas grudadinhas (Socorro Senhô).  Ele vem em uma missão, mas descobre que vai ser muito mais difícil do que imaginava, pois quanto mais tempo ele passar longe de sua época, mais suas memórias serão perdidas, e ele corre o risco de perder a memória mais importante da sua vida, seu amor por Sofia!
Em Destinado, você vai sofrer em algumas páginas, gargalhar em outras, chorar em muitas delas, mas o pior é a inveja da Sofia, eita mulher sortuda!
Carina Rissi vai fazer você ter uma overdose de suspiros.  O livro é deliciosamente agonizante em alguns aspectos,  tem que ter aquele mistério básico né? Carina faz isso muito e bem, e quando você sente que não pode mais aguentar, ela conclui de maneira épica!
Não tem o livro ainda? Correeeeeeee, porque você precisa do Sr.Clarke em suas mãos!!! Se divirta, chore, ele vai despertar tudo isso em você!
E não se esqueça de vir aqui me contar o que achou, deixe seu recadinho aqui!!
Bom é isso e até o próximo post!
Beijos Senhoritas!









Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Concordo, assim que comecei a ler eu não consegui mais parar... Cada vez que fechava o livro, eu não conseguia deixar ele fechado, eu voltava à abrir e lia mais um pouco.

    www.leitoracompulsiva.com

    ResponderExcluir
  2. Só lembrando que o nome dela é SOFIA, não Sophia...

    ResponderExcluir
  3. Gente estou publicando o livro no wattpad! confira lá ;) https://www.wattpad.com/myworks/59299251-destinado-carina-rissi

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados