[Resenha] Meu Romeu | Leisa Rayven

15/10/2015

Livro: Meu Romeu
Autor(a):Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Páginas:405
Nota de 1 à 5:  (5/5) 

Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Minhas Impressões: Para tudo minha gente!!! Se você ainda não leu esse livro, então leia. Tenho certeza que você ira se apaixonar por essa história assim como eu. 



Fazia muito tempo que não lia algo que me prendesse assim no primeiro capitulo. Além de claro a mocinha ser tipo muito, mais muito legal. Nada daquelas mocinhas chatas que tanto andam presentes nos livros ultimamente. A Cassie ganhou meu coração.
Bom muita gente vai me falar, mas Lucia esse livro tem continuação e tal, mas olha vale muito a pena ler e a continuação já chega nas livrarias em Novembro/15 (ai meu coração que não aguenta de tanta ansiedade, pra saber o desfecho dessa historia linda e cativante. 



Nesse New Adult Erótico vamos conhecer a um pouco mais sobre a Cassie e do Ethan.
A vida dos dois acabam se cruzando em um teste para a Academia Grove de Artes Dramáticas, uma faculdade mega conceituada em NY. 
Ethan esta tentando entrar nessa faculdade pela terceira vez, ou seja, essa é sua última chance. Já Cassie sonha em ser atriz e resolver participar do teste.
Já no teste a atração entre eles é mega forte e graças a essa química os dois acabam passando no teste.



Cassie é uma jovem que sempre teve problemas para fazer amizades e Ethan é um Bad Boy durão que não quer se envolver com ninguém.
Só que Cassie persistente como ela só, colocou na cabeça que Ethan é o cara perfeito para resolver um pequeno probleminha dela, no qual ela quer ser livrar de qualquer jeito. É nessa hora que vemos o lado divertido e criativo da protagonista, fazendo de tudo para que Ethan seja o primeiro cara a transar com ela.
Os capítulos são intercalados entre o presente e o passado, o que torna a historia muito mais intensa.
Quero dizer eu simplesmente devorei o livro em poucas horas, e quase tive um treco quando ele acabou e eu infelizmente não sabia que o mesmo tinha continuação. Ainda bem que minha agonia ira acabar mês que vem.
Um livro divertido, intenso, recheado de romance com pitadas de dramas e muito, mais muito hot.
Com esse livro de estreia a autora me conquistou em cheio, só espero que o segundo supra as minhas expectativas.  
Se você ainda não leu para tudo e leia URGENTEMENTE.



Bom é isso espero que tenham gostado da dica.

Bjks e até próximo post.






Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Ownnnnnnnnn todo mundo já leu esse livro, e eu deixei ele na fila! huhuhuhu
    Mas agora que vai sair o dois, eu acho que vou deixá-lo como próximo a ler !!!!

    BJokssss
    Every Little Book

    ResponderExcluir
  2. Esse livro e maravilho e um dos meus preferidos.Super indico.(:

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados