[Resenha] Obsidiana - Saga Lux Livro 1

01/12/2015

Livro: Obsidiana
Autor(a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 317
Nota:  (5/5) 
Sinopse: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Minhas Impressões: Esse livro recebi em parceria com a Editora Valentina eu particularmente nunca tinha ouvido falar dessa série antes. E gente depois da leitura, fiquei completamente apaixonada pela história. Se você curte um romance, com muita aventura e ficção, então se joga nessa leitura, tenho certeza que você vai amar, assim como eu amei.



Nesse livro a estória é narrada do ponto de vista da Katy, uma adolescente que acaba de se mudar para uma cidadezinha do interior, onde não se tem muito o que fazer. Só para vocês terem uma noção, só existe um semáforo na cidade toda. Como Katy é nova na cidade sua mãe tenta incentivar a filha a fazer novas amizades, e é ai que Katy acaba conhecendo os irmãos Daemon e Dee, seus novos vizinhos. Daemon é lindo, corpo perfeito, olhos penetrantes e atitude desprezível, ou seja, um verdadeiro ogro, já Dee é o oposto do irmão e elas acabam se tornando grandes amigas, o que faz Daemon implicar ainda mais com a nossa protagonista.
A Katy é o tipo de mocinha que eu adoro, sem frescuras, cheia de atitude e ainda por cima é uma blogueira, apaixonada por livros. (adorei isso nela super me identifiquei rsrsrs)
O livro foi muito bem escrito, a leitura flui muito bem e você acaba envolvido numa trama tão intensa, que tipo assim, eu não consegui largar o livro enquanto não cheguei no final. 
Esse é o primeiro livro da saga Lux, mas fiquem tranquilos, mesmo em se tratar de uma série, o livro não acaba daquela forma, tipo tenho que ter o outro livro para saber o que vai acontecer, não, ele é uma introdução para desenvolver o relacionamento dos protagonistas e nos introduzir no mundo dos Lux. Da para ler numa boa, mas tenho que confessar que minha ânsia por saber mais sobre esse casal, me fez ir atrás dos outros livros para saber o que mais esses dois irão aprontar.

Super recomendo essa leitura e agora é torcer para que a Valentina não demore muito para lançar os outros livros.
Onde comprar? Clique aqui!!!

Bom espero que tenham gostado da dica de hoje e até o próximo post. Bjks








Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Como sempre Lu vc conseguiu colocar em palavras o que tenho sentido, lendo este livro. Adorando resumi. E quero mais pra ontem. Bjs

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados