[Resenha] Os Príncipes Encantados também viram Sapos | Megan Maxwell

15/01/2016

Livro: Os Príncipes Encantados também viram Sapos
Autor(a): Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 376
Nota: ★  (3/5) 


SinopseUm conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.

Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 

Até que um telefonema muda tudo...

Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 

Minhas Impressões: Hoje vou falar desse livro, que ha algum tempo já queria ler. Gosto muito da escrita da autora, confesso que já li todos os livros dela, lançados por aqui.
Famosa por ter uma escrita hot, esse livro diferente dos demais, posso dizer sem sombra de dúvidas que é bem água com açúcar rsrsrs , mas não menos envolvente.
Nesse livro vamos conhecer Kate e Sam, um casal que se conhecem ainda jovens e a conexão entre eles é muito forte, fazendo com que eles vivam praticamente em um conto de fadas. 
A vida que eles levam parecia perfeita, casamento, filhos, profissão, tudo estava em ordem, até que um telefonema muda a vida de todos completamente.
O drama familiar é a base da história, o casal se separa e a partir dai a história se desenrola.
Achei a ficção bem próxima da realidade, tipo nem tudo parecer ser o que realmente é. A vida mostrando que nem sempre as coisas são como nós gostaríamos que fosse.
Se você esta precisando de um romance maduro, esse livro é para você. Uma história cativante que vai te prender o inicio ao fim.

Bom é isso e até o próximo post.

Bjks




Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oi, Lucia!
    Realmente não existe daquela de casal perfeito. Quando a pessoa é perfeita, tem algo errado pro trás.
    Acho essa capa super linda!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia, tudo bem? Gostei muito da resenha... Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da autora, mas vou adicioná-la a minha lista! Esses temas que envolvem traição são complicados né? Mas gosto de livros com uma temática mais madura!

    Adorei o Blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados