[Resenha] A Sereia - Kiera Cass

25/02/2016

Livro: A Sereia
Autor(a): Kiera Cass
Editora:
Páginas:
Nota:  (1/5) 

Sinopse: Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Minhas Impressões: Olá leitores como estão vocês? 
Bom hoje vou falar desse livro que tanto as pessoas comentaram e foi aguardado com tanta ansiedade. Pois bem li o bendito e tive que vir aqui falar para vocês que eu não gostei.
Sério gente que leitura sofrida, acho que por isso esse primeiro livro da Kiera foi lançado depois do sucesso da Seleção, porque é ruim de mais.
Na minha opinião a leitura foi totalmente arrastada, sabe aquele livro que não engrena de forma alguma, pois é, foi esse. Para não falar que foi 100% ruim, nos dois últimos capítulos, começou a chamar a minha atenção, mas ai acabou.
Olha que tentei de diversas formas, achar algo que realmente valesse a pena, mas não rolou.
Sei que nós havidos leitores, depois de uma certa quantidade de livros livros, ficamos um pouco exigentes é claro, mas tenho que admitir que fiquei um pouco triste, pois o primeiro e o segundo livro da 'A Seleção' eu simplesmente amei.
Só sei que essa leitura, para mim, não fluiu de forma positiva, o que lamento. Nem só de livros bons vive o leitor neh minha gente. Por isso tive que vir aqui compartilhar minha frustação com vocês.

E ai alguém já leu? O que achou?

Bjks e até o próximo post





Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Primeira pessoa que vejo falando que não gostou do livro, rs. Bom, eu amo todos os livros que já li da Kiera, e não consigo acreditar que "A sereia" possa ser tão ruim assim, haha. Mas enfim, quando ler, te digo se concordo com você ou não, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "O escolhido"

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia.
    Sério que não gostou :( ? Não dei 5 estrelas, mas achei a leitura super gostosa e o romance elaborado na medida certa, sem muita melação. Acho que se arrastou um pouco devido ao sofrimento de Kahlen, mas nada que me decepcionasse, até porque ela não tinha muita escolha a não ser servir a Água e sofrer pelo seu grande amor.
    Acho que esse livro foi melhor do que A Herdeira, com certeza rs.
    Bjs!

    Participe do nosso sorteio Clássicos Infantis!

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados