[Resenha] Uma Curva no Tempo

12/02/2016

Livro: Uma Curva no Tempo
Autor(a): Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 235
Nota:   (5/5) 


Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?



Minhas Impressões: Hoje vim falar desse livro incrível que me surpreendeu muito. Quem me segue sabe que não costumo ler as sinopses dos livros.
Já faz um tempinho que li, mas eu tinha que vir aqui compartilhar com vocês o quão maravilhoso ele é.
Primeiro que ele já te pega de jeito no primeiro capítulo e eu simplesmente amo quando isso acontece, odeio quando o livro demora para engrenar, sabe. Segundo que ele consegue te prender do início ao fim. E terceiro que final magnífico!!!! Eu amei, não poderia ser de outra forma e olha que eu não fazia a mínima ideia desse desfecho.
Uma leitura regada de muita emoção, tá eu não chorei, mas foi quase rsrsrs, e com um final imprevisível e que me deixou sem ar.
Por ser o primeiro romance da autora, tenho que dizer que ficou maravilhoso, ela soube conduzir muito bem toda a trama e na minha humilde opinião ficou perfeito. Os personagens foram cativantes, e a protagonista me conquistou de verdade.
Vou falar um pouquinho sobre o que acontece, mas já adianto que você ira se surpreender assim como eu. 

Nesse livro vamos conhecer a Rachel, uma adolescente que junto com seus amigos, resolvem fazer um jantar de despedida, já que, cada um esta indo para uma Universidade.
Durante o jantar em um restaurante, acontece um terrível acidente que muda completamente a vida desses amigos.
Cinco anos depois, ela ainda se culpa pela morte do seu melhor amigo.
Mas agora ela é obrigada a voltar à cidade onde tudo aconteceu, pois sua melhor amiga irá se casar e acaba reunindo para um jantar o mesmo grupo de amigos que estava no dia do acidente.
Infelizmente tenho que parar por aqui para não soltar nenhum spoiler e acabar completamente com  a graça da leitura. Um romance totalmente fora do padrão, diferente de tudo que já li.

Uma super dica de leitura para você que esta querendo sair do convencional.


Fico por aqui e até o próximo post.

Bjks



Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Poxa, esse livro não me chamou atenção. Se fosse há um tempo atrás talvez até me interessaria, mas a casa dia que passa parece que livros so gênero ficam cada vez mais parecidos... Uma pena. :(

    http://magoevidro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados