[Resenha] O Garoto que tinha Asas | Raiza Varella

07/04/2016

Autor(a): Raiza Varella
Editora: Independente
Páginas: 470
Nota:  (5/5) 

Sinopse: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Minhas Impressões: Para tudo que eu quero descer!!! Gente que livro lindo é esse. Eu já havia lido o primeiro livro da série e fiquei completamente apaixonada. E agora com o segundo voltei a me apaixonar por esses personagens.
Sério se você ainda não leu, você precisa ler urgentemente!!!
Para quem ainda não conhece o primeiro livro, vou deixar o link aqui pra você saber um pouquinho mais.


Então vamos ao que interessa, nesse novo romance lançado infelizmente de forma independente, vamos conhecer um pouco mais sobre Augusto o irmão mais velho da Bárbara. Ele é médico, lindo, bem sucedido e ogro, muito ogro. Tipico cara machão que não gosta de ser contrariado e que não acredita de forma alguma no amor. Mas a vida como sempre acaba pregando uma peça na vida de Augusto. E ele acaba se envolvendo com uma garota muito misteriosa. E a partir dai que a história se desenrola.


Com uma escrita maravilhosa a autora consegue te prender do inicio ao fim. Com muito romance, suspense e com um final de tirar o fôlego. 
Mais uma vez, a Raiza conseguiu me encantar com essa história linda e envolvente.
Super recomendo a leitura, tenho certeza que você também ira se apaixonar e se envolver com esse casal nada provável.



Bjks e até o próximo post.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados