[Resenha] O Retorno de Izabel | J.A.Redmerski

16/05/2016

Livro: O Retorno de Izabel #2
Autor(a): J.A.Redmerski
Páginas: 232
Editora: Suma de Letras
Nota:  (4/5) 

Sinopse: Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Olá leitores!!!

Sei que ando um pouco sumida, mas prometo postar com mais frequência. O importante e que continuo lendo muita coisa bacana. Então como eu sei que vocês gostam das dicas, vamos a mais uma.

Minhas Impressões: Esse livro eu li já faz um tempinho, mas tenho que falar dele para vocês.
Esse é o segundo livro da série “Na Companhia de Assassinos”, da autora J.A.Redmerski. Para quem ainda não leu tem post sobre o primeiro livro “A Morte de Sarai”, aqui.
Se você curte uma leitura com cenas de suspense, ação e que te prenda do inicio ao fim. Então se joga que esse livro vai te conquistar.
Apos oito meses do termino do primeiro livro, Sarai/Izabel esta tentando levar uma vida “quase normal”.  Mas a falta de Victor e a sua sede por vingança não deixam nossa heroína em paz.   


Como a palavra medo não existe em seu vocabulário Izabel, resolve fazer justiça com as próprias mãos, e é nesse momento que Victor entra novamente na trama. Alias Victor deixa a trama um tanto quanto emocionante e claro surge exatamente quanto nossa protagonista precisa. (meu Herói... suspiros).
O Livro é eletrizante e recheado de tiros,  mortes, escapadas surpreendentes que, irão te prender do inicio ao fim. A cada capitulo uma nova revelação inesperada surge e faz você quase perder o fôlego.


A autora com certeza soube explorar esse lado onde a impunidade e o mundo do crime se entrelaçam. Confesso que os detalhes em algumas cenas chegaram a me chocar.

Se você esta precisando ler algo diferente...super indico esse livro e o final é simplesmente UAU.

Espero que curtam a dica e até o próximo post

Bjks




Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Você indicaria lê-lo separado em vez de ir desde o primeiro?
    Bjs

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taís, melhor você ler na sequencia. Bjks

      Excluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados