[Resenha] De Repente - Série Royal

17/05/2016

Autor(a): Nichole Chase
Editora: Pandorga
Páginas: 452
Nota:  (3/5) 

Sinopse: Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.

Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.

Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.

Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.

Minhas Impressões: Vamos começar pela capa, que eu achei extremamente linda e lógico já fui correndo ler o livro. Eu sou assim o livro me ganha pela capa.
Quando comecei a leitura, já tinha uma noção de que um conto de fadas estava me aguardando. E não deu outra.
Se você curte um romance no estilo bem açúcarado, esse livro é para você.
Aqui vamos conhecer a Samantha, 23 anos, americana, formada em biologia e é apaixonada por aves.  Depois de perder a mãe há pouco tempo ela cuida do pai que esta muito doente e com uma vida corrida, se desdobra para tentar pagar o tratamento do pai. Ou seja ta com a vida toda cagada rsrsrs.
Bom um belo dia Sam esta no campus da Universidade, quando é abordada por um homem de terno, óculos escuros, estilo homens de preto...e diz que a Duquesa Rosa de Lilaria quer ter uma conversa com ela em um jantar. Sem entender direito Sam acha que se trata de alguma doação para a Universidade, mas logo percebe não ser nada do que ela pensava.  
Sam descobre que possui ancestrais da realeza em Lilaria e uma pequena fortuna a espera. A partir deste momento Sam precisa decidir se irá para Lilaria ou se continua com sua vidinha sem graça. (decisão difícil neh)


Puxa não posso me esquecer que no meio disso tudo, tem um boy lindo, gostoso, maravilhoso e príncipe, que ela vai encontrar no meio da trama.


A leitura é bem fluida, o tema é bem clichê, mas não sei, pra mim faltou alguma coisa, o enredo não me convenceu. Acho que esperava mais, ando numa vibe meio dramática.

Mas se você esta querendo uma leitura leve estilo conto de fadas moderno, vá em frente, esse livro vai ser perfeito para você.

Bjks




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados