[Resenha] Amos e Masmorras - A Submissão #1

07/06/2016

Autor(a): Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 416
Nota:  (4/5) 

Sinopse: Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

Minhas Impressões: Hoje eu vou falar de um livro Hot (leitores menores de 18 anos, por favor, não leiam) rsrsrs eu sei que vão ler.
Bom depois da trilogia 50 tons de cinza, muita gente acabou sabendo um pouco mais sobre o mundo BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo).
Nesse livro a autora consegue realmente ir a fundo nesse assunto, mas lógico que com uma história envolvendo esse mundo de forma bem interessante.
Aqui vamos conhecer Cleo, uma policial que sonha em se tornar agente do FBI, como sua irmã, porém não é aceita por ter um gênio muito forte, ou seja, aqui não vamos nos deparar com uma mocinha e sim com uma mulher forte e muito decidida.
Do outro lado temos o delicioso, maravilhoso, sarado, boy-magia Lion Romano, ele é tudo isso e muito mais.
Os dois se conhecem desde a infância e agora terão que trabalhar juntos para desvendar o desaparecimento da Leslie a irmã da Cleo.


Nessa investigação eles acabam descobrindo sobre um Torneio de BDSM, só que apenas pessoas que jogam esse tipo de jogo podem participar. E é ai que Cleo descobre que Lion manja muuuuito desse jogo, e como Cleo não sabe muito bem do que se trata, ele vai ensina-la.


Eu gostei bastante da forma como a autora conduziu a história, acho que vale muito a pena a leitura. Já quero ler toda a série.

E para saber um pouco mais sobre essa série da uma olhada:

Amos e Masmorras I e II (História de Lion e Cleo) já lançados pela Universo dos Livros;
Amos e Masmorras III e IV (História de Leslie e Marcus);
Amos e Masmorras V e VI (História de Nick e Sophie)
Amos e Masmorras VII e VIII (História de Prince e Sharon)

Se você gosta de livros bem Hot, com essa pegada meio entre tapas e beijos esse livro é para você com toda certeza.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima
Bjks


Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi, Lucia!
    Se eu já queria ler esse livro antes, agora que descobri que são de vários casais, vou passar ele pro começo da lista de leitura IMEDIATAMENTE!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados