[Resenha] A História de nós Dois | Dani Atkins

16/06/2016

Livro: A História de Nós Dois
Autor(a): Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Páginas: 352 
Nota:  (5/5) ❤ 
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?



Minhas Impressões: Hoje vou falar desse livro lindo, que me deixou completamente apaixonada. 

Você pode até me dizer, mas triângulo amoroso, não curto esse tipo de leitura. E eu vou te falar...para tudo e de uma chance para essa leitura, tenho certeza que você vai amar, assim como eu.
Emma e Richard se conhecem desde sempre e estão de casamento marcado, faltando poucos dias para o casamento, após a despedida de solteiro, Emma e suas duas melhores amigas, voltando para casa sofrem um terrível acidente de carro.

"Deixa-lo ali, me dava a sensação de uma questão não resolvida, de uma dívida não paga. Quando se deve a alguém a própria vida, talvez seja assim para sempre."

Nesse momento eis que surge um estranho lindo, o sonho de consumo de qualquer garota (suspiros), para ajudar Emma que esta presa nas ferragens do carro.
Bom leitores tenho que dizer que é a partir dai, que a estória toda se desenrola, e faz você devorar as páginas para saber, mais e mais sobre esse livro lindo. Não posso falar mais, pois não quero soltar nenhum spoiler.


A autora mais uma vez, me surpreendeu, com a forma como ela escreve os capítulos. Ela começa contanto o final da estória e vai intercalando os capítulos de forma que vai te surpreendendo a cada virada de página. Os personagens são muito bem construídos, envolventes e cativantes.
Um romance lindo e sensível, sério gente, fiquei apaixonada por esse livro. E estou aqui para dizer que você precisa muuuuito ler essa belezinha.
Esse livro é da mesma autora de "Uma Curva no Tempo", que eu li e também amei, tem post dele aqui no Blog. Essa autora ganhou meu coração, já virei fã. 

Se você já leu deixei aqui nós comentários sua opinião.

Até o próximo post
Bjks








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados