[Resenha] Namorado de Aluguel | Kasie West

28/06/2016

Autor(a):Kasie West
Editora: Verus
Páginas: 250
Nota:  (3/5) 


Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela - apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele - apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. 
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. 
Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor - e possivelmente até a si mesma.

Minhas Impressões: Fofo, fofo e mais fofo. Gente que livro mais gostosinho de ler. Pela sinopse, já  se percebe  o rumo que a história vai tomar. (clichê, eu sei, ah mas é tão lindo de fofo). A parte legal desse livro é seu desenvolvimento, que te prende do início ao fim, devorei em algumas horas de tão gostosa que é a leitura.
O romance é desenvolvido no tempo certo e as cenas envolvendo os protagonistas, sempre te fazem sorrir, por serem divertidas e fofas, (claro) os diálogos simples, naturais e bem dinâmicos. É aquele livro que você fica torcendo para o casal, odeia a amiga fura olho, e fica com aquele  frio na barriga a leitura toda.  
Esse é um daqueles livros que tem o poder de curar uma ressaca literária, e você, fica suspirando tipo filme da Disney? Aiiinnnn gente estou apaixonada por ele.  E a capa? Linda! 
Mas, ( sempre tem um né? ) apesar de todos os pontos positivos ( que são muitos) esperava que o desfecho fosse tão fofo quanto todo o livro, e não foi,  isso foi um pouco decepcionante, por isso dou 3 estrelas, mas elas brilham bastante tá? Rs.

Dê uma chance a esse  romance fofo, que com certeza vai te conquistar. *.*

Beijos e até o próximo post. 







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Google+

Já curtiu?

Instagram

A Loka do Livro - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados